
















Este navio, construído em Itaúba, Cedro Vermelho e Madeira Ipé em 2007, está em operação desde 2008. Possui os formatos tradicionais dos barcos amazônicos, o que lhe confere um charme especial e se encaixa naturalmente nas paisagens cruzadas. Com 27,50 metros de comprimento e 6,60 metros de largura, oferece 9 suites muito confortáveis e serviços de qualidade para viver uma experiência inesquecível nos rios Amazonas, Tapajós e Arapiuns, no coração da Floresta Amazônica.
Natureza encantadora, biodiversidade única, paisagens paradisíacos, fauna e flora excepcionalmente ricas, povo caloroso… a Amazônia, última grande floresta tropical do planeta, oferece ao viajante um patrimônio natural único e frágil. Para explorar o labirinto aquático desenhado pelo Amazonas e seus afluentes, vivenciar as emoções que esse território incomparável oferece, acessar os mais belos locais, conhecer os habitantes que vivem nas margens, observar a flora e a fauna o barco é rei.
Um convite para a descoberta, a aventura…















O espaço interior é de madeira nativa. As suítes oferecem de 12 a 14 m2 de charme e conforto, misturando tecidos coloridos e artesanato indígena. Com vista sobre as paisagens, algumas têm varandas compartilhadas. Todas têm camas de casal 140/200 ou 160/200 (quatro delas podem ser TWIN ou Triple), banho e WC. Elas são climatizadas.
O chef brasileiro se orgulha de propor a culinária local: pato com tucupi, peixes de vários sabores (pirarucu, tambaqui, tucunaré), especialidades com sabores requintados como maniçoba, jambu, tacacá. Frutos da floresta, como cupuaçu, bacuri, açaí, pupunha, se prestam a sobremesas deliciosas. Já os sorvetes do Estado do Pará são os mais exóticos do mundo com seus sabores como açaí, mangaba, graviola, taperebá e castanha do Pará … Os cafés da manhã, almoço e jantar serão servidos no restaurante.
No último convés, o bar e o solário se abrem para o grande espetáculo da natureza …
Num estilo que mistura referências à tradicional navegação fluvial e artesanato nativo, o bar é um local de descontração e prazer. Ponto de encontro privilegiado ao final do dia para degustar os coquetéis preparados por um barman mágico e discutir com o guia os destaques do dia anterior.
Espaço “preguiçoso”, confortavelmente sentado numa espreguiçadeira, à sombra de uma sombrinha, a conversar com os novos amigos enquanto se delicia com a famosa “caipirinha”, o solário com as suas espreguiçadeiras é um convite irresistível ao devaneio e ao relaxamento, observação às margens do grande teatro da vida amazônica.
Entre em Contato